segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Miranda por Miranda!

Hello! Ontem assisti à peça "Miranda por Miranda", e olha....uma palavra: divina!
Eu saí do teatro encantada!Eu já fui, na verdade, encantada. Fui prestigiar o meu queridíssimo professor de canto Raul Serrador, que está no elenco. E bom, mais orgulho do que eu senti de tê-lo como meu professor acho impossível. Quando eu ouvi a voz dele, já vibrei. Quando ele entrou então...foi uma festa. Mas pra falar a verdade não me surpeendeu tanto, eu sabia que ele seria um arraso, ele é um encanto, um charme no palco! Que coisa linda! Estou muito orgulhosa rs.
Mas deixando à parte o meu orgulho do meu professor querido, vou falar do todo. É divino! Um trabalho impecável. Quero parabenizar a Stella Miranda, que é a protagonista. Ela é de um carisma e uma formosura no palco que deixa qualquer um que esteja na platéia com sorriso no rostode tão fofa que ela é. E achei bacana que ela trouxe fatos da vda dela para a história, foi bem interessante. Tudo aquilo que eu achei que faltou na MOTOWN teve nessa. O diálogo, um pouquinho da história de Carmem Miranda. Eu, que não conhecia muito saí de lá com cultura Carmem. As interpretações das músicas estão lindíssimas tb! E que voz essa Stella tem, vou te contar...um arraso. Ela canta durante o espetáculo inteiro, e a voz ali, firme e forte. Quero chegar nesse nível. Esqueci de mencionar que na peça tem a Stella, obviamente e há o "bando" da Stella, que é composto por quatro homens, inclusive o meu professor. São eles: Édio Nunes, Pedro Lima, Zé Rescala e Raul Serrador! As coreografias são fofíssimas também, e foram feitas pela Marcinha Rubin, que coreografou o musical que eu fiz, Anne Frank.
Pra quem gosta de peça boa, musical bom, show bom, Carmem Miranda ou simplesmente quer ver uma atriz do Toma lá, dá cá....assista! A temporada é de 25/09 a 13/12. De quinta a domingo 19h....no Sesc Ginástico(Av. Graça Aranha,187- Centro.
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário