sábado, 10 de outubro de 2009

Fim de semana musical






Ai, eu to me sentindo realizada!


Fim de semana passado viajei com minha mãe querida pra Sampa, e foi sensacional!Viajamos na quinta feira de manhã, e voltamos domingo a tarde. Me revitalizei espiritualmente rs. Bom demais. Só pra abrir com chave de ouro, chegamos quinta no hotel, deixamos nossas coisas e fomos pra 25 de março, minha mãe não gosta de perder tempo. Depois de andarmos MUITO e comprarmos algumas coisas, voltamos pro hotel exaustas, mas não tão exaustas assim porque dentro de algumas horas eu estaria indo ver Avenida Q!!!!!!!!!!!!!!Minha peça predileta de toda a vida! A melhor peça musical que eu já vi (7 vezes no Rio). Eu estava tão ansiosa por rever essa peça, os atores, as músicas, vivenciar essa emoção que nada me deixava parar de brilhar. Nos arrumamos e fomos comer, ou quase isso, já que nossa porção de batatas fritas demorou tanto pra chegar que nos fez desistir. Voamos pro teatro e lá estava eu, sentada na primeira fileira, bem ali, ao lado da minha atriz favorita Sabrina Korgut, pertinho do André Dias, Cláudia Netto, Renatooooo, Renatinhaa, Fred, Gustavo e....Maurício? Não não. Infelizmente ele não estava lá, pois estava gravando uma minissérie que vai passar na Globo. Mas felizmente o seu substituto arrasou também, eu não sei o nome dele agora, mas ele está de parabéns, afinal, se juntar a essa galera não é mole. Eles são feras. Quando acabou foi uma festa, pude abraçar cada um, dar beijo em cada um, fui suuuuper bem recebida, nossa! Esse elenco não existe. A Sabrina me deu o programa da peça, fiquei super feliz. Ela é linda! Depois de muitas emoções voltamos pro hotele não sei como, mas ainda consegui estudar, eu prometi a mim mesma que eu ia viajar, mas iria estudar pra Estética! Tinha prova na segunda. No dia seguinte de manhã fiquei estudando e minha mãe foi passear. À noite fomos pro teatro Sérgio Cardoso ver A Noviça Rebelde, eu já vi 2 vezes no Rio, mas minha mãe não tinha visto nenhuma. Pra mim foi legal porque vi com um elenco totalmente diferente. A própria Noviça não era a Kiara. No primeiro verso percebi que era a Ester, e pra ser sicnera, gostei muito de ver com ela. Ela é uma coisa fofa, super carismática. Pude ver Saulo Vasconcelos em cena também, adorei. Ele é um encanto. Minha mãe amou, e se emocionou siversas vezes. Fiquei feliz que pudemos ver.


No sábado (ahhhh, sábado)...bem, no sábado as 17 horas fui ver nada mais nada menos do que A BELA E A FERA. Ai, sem palavras pra essa peça. Só quando eu entrei no teatro, me senti num castelo já, uma princesa, que lindo esse Teatro Abril, maravilhoso! A peça eu já sabia como era, pois vi no youtube a peça inteira, mas com o elenco da primeira vez, ou seja, Kiara Sasso e Saulo Vasconcelos. Nessa temporada, a Bela é Lissah Martins. No primeiro acorde da orquestra caíram lágrimas dos meus olhos. Eu estava tão emocionada por poder finalmente ver esse musical que chorei assim que tocou a melodia da música tema. Sabe aquela...tale as old as time...rs....amei amei ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!! As músicas eu conhecia em inglês, tenho todas no meu ipod. Assim que começou a música do Bonjou Bonjour eu vibrava feito louca na cadeira. Eu amo DISNEY! É uma super produção, tudo é lindo demais, gostei muito do elenco, as roupas....chorei no final também. Não tem como, a música te envolve! Ah, só sei que me deu muito mais vontade de fazer musical e muito mais vontade de ir pra Disneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs. Quero morar lá. Depois dessa emoção toda Disney, musical etc....adivinha o que fomos ver pra fechar com chave de ouro nossa viagem????????????SIM!!!! WELCOME TO AVENUE Q!
Corremos do Teatro ABRIL para o Procópio Ferreira e fomos rever essa peça divina! E ainda melhor, com a sensação de não pagar, o que foi ótimo também. Sabrina me deu convite pra esse dia. Obrigada Sassá! Lá eu encontrei o Gustavo, que é viciado que nem eu e foi pra Sampa fazer o mesmo percurso de peças. Falei com o elenco todo de novo, eles devem me achar maluca. Mas to nem aí!!!! Agora fico aguardando o CD ansiosamente. Só vai rolar Avenida Q aqui em casa.
Depois foi o momento de voltar à realidade. Fomos pro hotel, relaxamos, fiquei sonhando acordada mais um pouco....e depois dormi. Como tudo há de passar, esse fim de semana passou também, e a saudade fica. Ah, se fica!
Beijos a todoooooooooooooooooooos vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário