sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vem comigo que eu faço....

OLÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
ESTOU DE FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAS, UHUUUUL!!!!
Mal posso esperar pra chegar janeiro logo, não vou falar o motivo, mas estou louca para que chegueeee, oh god!
Estar de férias é tão bom né?Me sinto tão bem, sério...ontem já limpei meu quarto inteiro, arrumei QUASE tudo hehe, e daqui a pouco devo arrumar meu armário, que é um caso a parte né. Minha vontade é de dar todas as minhas roupas, sério! Tirar tudo, renovar tudo sabe? Parece que nada mais faz o meu estilo.Isso me dá nos nervos! Mas isso é o de menos porque tem tanta coisa que está me dando nos nervos hoje em dia rs, é a época....
Enfim, vim aqui postar um vídeo que eu fiz homenageando uma atriz que já falei aqui algumas vezes. A Sabrina Korgut. Ela é a protagonista do Avenida Q! Aquele musical que eu nem gosto sabe...então, fiz um vídeo imitando o número musical dela na peça "Vem comigo" feito por ela com a boneca Lucy Devassa! Vou postar o vídeo dela, só que tem alguns cortes...e depois o meu ok? Espero que gostem!

http://www.youtube.com/watch?v=iO-tslBqkDc&feature=related ->>>essa é a Sabrina fazendo sua apresentação perfeita!

http://www.youtube.com/watch?v=JWHBYOmM7Yk ->>>e essa sou eu tentanto imitá-la,mas dando um pouco de interpretação minha também, que é importante

É isso aí!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário